terça-feira, 29 de julho de 2008

A Campanha do Camisa12/ Manchester no VI Dadinho/2008



A CAMPANHA


Fase de Grupos
Manchester 1x1 Arsenal
Manchester 5x1 Werdenense
Manchester 0x0 Español

Quartas-de-Final
Manchester 2x0 Arsenal

Semi-Final
Manchester 1x0 Internacional

Final
Manchester 4x3 Moto-Serra


JOGOS DECISIVOS

Manchester 5x1 Werdenense

O jogo foi com um botonista, por demais conhecido do Camisa12. Muitos empates, derrotas e vitórias nos vários amistosos disputados entre nós.
No entanto, após uma estréia nervosa o Manchester estava numa fase de ajuste e precisava da vitória para se classificar entre os oito primeiros colocados.
Logo nos primeiros minutos o Manchester conseguiu abrir o placar e manteve a dianteira. Na medida em que a confiança aumentava, os ajustes começaram a surtir efeito e o Manchester conseguiu "engrenar" ataques de sucesso seguidos (no mínimo, três seguidos).
A eficiência do ataque terminou inibindo a iniciativa do Werdenense...
O Manchester, então, consolidou o placar elástico e obteve a certeza que o dia prometia algo mais...


Manchester 4x3 Moto-Serra

O Moto-Serra também é um adversário por demais conhecido do Camisa12. Nesse caso, muito mais derrotas do que empates e vitórias.
No entanto, o dia era do Manchester. Diferente do caso do Werdenense, o Manchester optou por uma atitude mais agressiva (o vice-campeonato já estava assegurado) e, logo nos primeiros minutos conseguiu um 2x0.
O Moto-Serra, incomodado com a agressividade do adversário, marcou um gol. O placar estava 2x1 pro Manchester.
O Manchester, então, manteve a postura agressiva e, ainda no primeiro tempo, marcou mais dois gols. Manchester 4x1 Moto-Serra.
A vantagem era imensa... Mas o Moto-Serra tem um currículo pra preservar e partiu pra cima do Manchester no segundo tempo.
O Manchester, então, recuou e deu espaço para o adversário, tentando gastar o tempo e apostando na boa fase da defesa (maior saldo de gols do campeonato e quarta defesa menos vazada; apenas cinco gols sofridos, sendo três na partida final).
O jogo foi ficando cada vez mais tenso e, na metade final do segundo tempo, enquanto o Manchester não conseguia mais marcar gols, o Moto-Serra obteve dois sucessos seguidos... O jogo ficou dramático... hehehe
Mas... Os "deuses do futebol de botão" vestiam o vermelho, branco e amarelo do Manchester... O Moto-Serra não teve tempo para anular a vantagem do Manchester... Manchester campeão do VI Dadinho/ 2008 ... uuhahaha... uuuhahahahahaha.... Ele chegou na final e ganhou!!!! ... E logo na estréia do Manchester!!!!




O campeão em ação, durante o primeiro tempo da partida final do torneio.


Nenhum comentário: